Após nota de repúdio do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) em relação as declarações do prefeito de Bagé, Divaldo Lara, em que ataca os profissionais e a autonomia médica, durante sessão na Câmara Municipal de Vereadores, o diretor da Fronteira Oeste da entidade médica, Danilo Soares, juntamente com o delegado do Simers no município de Bagé, Davi Salomão, se reuniu, nesta quarta-feira, 30, com os médicos obstetras da Santa Casa de Caridade para alinhar estratégias a serem tomadas pela entidade médica em face aos pleitos da categoria.
No encontro, no formato remoto, os médicos apresentaram reivindicações referentes às falas e novas estratégias da entidade e da administração da Santa Casa. Na próxima semana ocorrerão reuniões com os gestores do Hospital e profissionais para prestar os devidos esclarecimentos. O Simers segue atento aos casos de ataques à categoria médica e assuntos relacionados ao atendimento à saúde da população.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.